Sexo : Mensagens : 287 pC$ : 10213 Reputação : 14 Data de inscrição : 14/10/2011 Idade : 30 Localização : Americana Humor :
Assunto: Hoic, Derrubar Servidor Por DDoS Dom Out 16 2011, 20:00
Vi que muitos tem dúvidas e está a procura de programas para derrubar servidores por DDoS. O Hoic é programa que se encaixa nessa característica, pois é pequeno, livre de vírus,eu acho ele melhor do que o Loic, porque eu conseguir derrubar alguns sites fraquinhos sem usar a botnet. Com ele é possível atacar 250 sites ao mesmo tempo.
Damos às boas vindas ao novo membro: https://planetcheats.forumbrasil.net/u2254!
Termos de Uso
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet e de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Não nos responsabilizamos pelos seus atos.