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[FAQ]Dark Orbit em Geral.

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AutorMensagem
lucaasllima
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lucaasllima

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Humor : [FAQ]Dark Orbit em Geral. Are-you-for-real-icon

[FAQ]Dark Orbit em Geral. Empty
MensagemAssunto: [FAQ]Dark Orbit em Geral. [FAQ]Dark Orbit em Geral. EmptyTer maio 22 2012, 21:17

Olá membros da PC estou aqui reunindo um

grande FAQ porém com as principais partes do game

Dark Orbit.

Indicie

FAQs

Importantes

Regras do chat

FAQs Basicos
Servidores
Empresas
Patentes
Nivel
Mapa Bonus

FAQs Equipamentos
Armas
Munição
Drones/Vants
Geradores

FAQs Eventos
Capture The Beacon
Team Deathmatch
Spaceball
Invasion

Creditos
agill da WC


Para achar o FAQ de seu

interesse de um CTRL+F e escreva o FAQ a qual

deseja ler.

FAQs

Importantes

Regras do

chat


Para garantir uma boa

atmosfera relaxada entre todos os jogadores do

chat, algumas restrições são necessárias para

assim podermos conviver entre todos


Regras de Conversação:

1.Na janela de conversação queremos que usem a

lingua comum, e essa linguagem é o PORTUGUÊS.

2.Se um palavra ou frase for escrita em

MAIÚSCULAS, é interpretado como se fosse um grito,

o que é desagradável para outros jogadores, e

também torna a conversa confusa.

Por Exemplo:

Jogador1: Como estás tu?
Jogador2: Estou bem e tu?
Jogador1: Torci o dedo ao mete-lo no nariz.
Jogador2: Isso é mau, mas sem ser isso está tudo

ok?
Jogador1: Nem por isso, minha mulher bateu com o

carro
Jogador2: Pobre rapaz

Sabemos a rapidez com que as conversas decorrem

por vezes e por essa razão algumas pessoas fazem o

seguinte:

Jogador1: COMO ESTÁS TU?
Jogador2: Estou bem e tu?
Jogador1: TORCI O DEDO AO METE-LO NO NARIZ.
Jogador2: Isso é mau, mas sem ser isso está tudo

bem?
Jogador1: NEM POR ISSO, A MINHA MULHER BATEU COM O

CARRO:
Jogador2: Oh pobre rapaz

O jogador1 não quer ser ignorado, o que podemos

compreender
Vejamos agora se AMBOS usarem MAIÚSCULAS:

Jogador1: COMO ESTÁS TU?
Jogador2: ESTOU BEM E TU?
Jogador1: TORCI O DEDO AO METE-LO NO NARIZ.
Jogador2: ISSO É MAU, MAS SEM SER ISSO ESTÁ TUDO

OK?
Jogador1: NEM POR ISSO, A MINHA MULHER BATEU COM O

CARRO
Jogador2: POBRE RAPAZ


Ok e agora sê honesto - o que consegues ver aqui?
O primeiro exemplo pode ser lido com mais

facilidade, no segundo o jogador1 consegue-se ler

melhor e no terceiro é muito difícil ler.
E tens dificuldade a ler aqui, agora imagina numa

conversação nun chat de 6 linhas.
Se permitirmos o segundo exemplo então toda a

gente começa a usar maiúsculas. E teremos então a

terceira situação em menos de nada e tornará a

conversa muito incomodativa.

3.Para ofertas de clã/recruta não há espaço na

pequena janela de conversação.
Por favor usa os Fóruns para estas situações e usa

a secção "clã Geral"

Em "Geral clã" irás encontrar vários sub-secções

que poderás usar.
Podes ainda requisitar o teu próprio sub-fórum

para a teu Clã.

4.Por favor não spames e não escrevas vezes sem

conta a mesma coisa. Evita também palavras muito

longas e o uso excessivo de sinais de pontuação

que sejam maiores que uma linha. Porque incomoda e

pode resultar numa exclusão do chat.

8. Mesmo se os eventos do jogo ou o comportamento

de pilotos espaciais inimigos forem incomodativos

e não é sempre fácil, todos têm que conseguir

manter a calma no tom da conversação.

Insultos ou provocações contra outros Utilizadores

ou clãs não serão tolerados e serão sancionados

pelos mods.

6.Linguagem baixa, sexista ou comentários de

extrema direita resultarão em bloqueio sem aviso

prévio. Em casos extremos e de repetição sucessiva

a conta será encerrada.

7.Os Nomes devem ser escolhidos com cuidado.

Esperamos um nível minimo de consideração (ver

ponto 6.); ou isto resultará não só exclusão do

chat bem como no bloqueamento da conta.

8.Proibida a publicação de links externos, números

de telefone, e-mails, MSN, URLs.

9. A troca de números de ICQ ou outros ID's é

necessário e em alguns casos tolerado, mas devido

à velocidade da conversa é inútil na maioria dos

casos e causa spam. Imagina 1500 números a flutuar

sobre 6 linhas de conversa; isto deve ser claro

para todos.

Entre vocês podem trocar mensagens privadas no

Fórum e na Secção do Bar na tua página inicial. De

outra forma o já pequeno espaço disponível para as

conversas seria usado para essas coisas também.

A duração dos bloqueios de conversa dura

normalmente 1-2 semanas. Utilizadores que sejam

bloqueados mais que uma vez por ofensas

repetitivas podem incorrer de um bloqueio

permanente do chat ou até mesmo o encerramento da

conta.

Todos os utilizadores do chat estarão obrigados a

seguir as Regras. Se achares que foste

advertido/avisado injustamente deverás em primeira

instância contactar o moderador envolvido. Depois

e se achares necessário poderás contactar um SMod.

Em casos extremos poderás falar directamente com

um SUPPORT. A palavra do SUPPORT é

final.


FAQs

Basicos

Servidores


O jogo Darkorbit é dividido

em vários servidores de acordo com a localização

geográfica (Alemanha, Espanha, EUA, etc ...).

Existem dois tipos de servidores:
"Local (somente de um país em particular, com a

linguagem)
Globais (dividido por continentes, a escolha do

idioma é grátis)


Ao acessar sua conta Darkorbit tem a opção de

escolher o servidor do jogo. O jogo em cada

servidor é independente, para que o progresso em

um servidor não se aplica em outras.

Para jogar em um servidor diferente do

anteriormente selecionado, você só precisa

escolher na hora de ir para o jogo.

Além disso, quando você começa a jogar, eu

recomendo um servidor de jogos, geralmente por

localização geográfica, lembre-se que a distância

do seu país para a localização física do servidor

envolvido também na qualidade dos dados de

recepção / envio, e, portanto, na qualidade do

jogo, para jogar no servidor "recomendado" é a

opção mais adequada. Obviamente, os usuários são

livres para jogar no servidor que desejar, com

algumas exceções.

Uma conta pode ser activada todos os servidores

que quiser, mas lembre-se que em cada jogo é

independente. Em nenhum momento pode evoluir para

passar de um servidor para outro.

Além disso, uma conta de jogo aberto, mesmo que

vários servidores, é uma conta de um único jogador

e em nenhum caso ser separados acesso a diferentes

servidores.

Empresas
Dark Orbit há três

companhias competindo pela supremacia do universo:

-Mars Minning Operações (MMO) ou em

Marte.
-Recursos Venus Unlimited (VRU) ou

Vênus.
-Terra Industries Corporation (EIC)

ou Terra.


As próprias empresas são exatamente os mesmos, a

diferença é marcada apenas os jogadores que

pertencem a eles.
Ao criar sua conta terá que se afiliar a uma

destas três empresas. As outras duas empresas são

rivais e não hesita um momento para atacá-lo se

você ficar dentro do alcance, você deve estar

pronto para a batalha!
Patentes


(Legenda: + Adição , -

Subtração , * Multiplicação , / Divisão)

+ Pontos de experiência / 100.000
+ Pontos de Honra / 100
+ * Level 100
Dias após o registro + * 6
+ Tipo de navio em si (Phoenix = 1, ..., Golias =

10) * 1000
(+ Aliens destruiu o antigo sistema / 2
+ Inimigos mortos no sistema antigo * 3)
+ Destruição dos inimigos, dependendo do tipo de

navio 3 *
(Yamato Phoenix = 1 = 2, Leonov = 4, Defcom = 6,

Libertador = 8, Piranha = 10 = 12 Nostromo, Bigboy

= 14 = 16 Vengeance, Golias = 20)
+ Destruição Nova de estrangeiros por tipo / 2
(Bosss 4 *, * Uber Cool
(Lordakia Streuner = 1, = 1, Saimon = 2, Mordon =

2, Streuner = 2, Sibelonit = 3, Kristallin = 3,

Devolarium = 4, Sibelon = 5, Lordakium = 6,

Kristallon = 8, Cubikon = 10)
+ * Missões fechado 100
- Destruição dos membros da empresa * 100
- A destruição de inimigos * 4
- * Radiação Destruição 8
- Destruição empresas Phoenixs outros * 2


Nivel


Matar alienígenas e naves

inimigas e missões proporcionará uma experiência

de superar. A experiência é necessária para

avançar no jogo. Quando você junta bastante

experiência para subir de nível. Ao nível, é

permitido o acesso a novas missões e novos mapas.
O nível de experiência necessário para passar é o

seguinte

Legenda: Nivel/Experiencia Necesaria

Click this bar to view the original image of 568x310px.


níveis funcionais de acesso às provas novas, bem

como o acesso a outros mapas

Estes são os mapas que podem ser acessados por

nível

Legenda: Nivel/Mapa liberado


Mapa Bonus


- O que

está no mapa "???" ?

O "???" mapa é um mapa bônus , com caixas

recheadas de bônus (bônus ou caixa) com munição

dmg x4 e suculentos prêmios. Mas como todo bom

tesouro, estará bem guardado por centenas de

guardas. Então, o mapa estará repleto de cubicons

e protegits que irão acompanhar e atacar qualquer

intruso e/ou inimigo que estiver próximo.

- Como eu posso chegar ao mapa

"???" ?

Neste mapa só atinge 0,1% do

tempo usamos um processador baseado em salto (CPU

JP01 / CPU JP02). Obviamente, as chances são muito

pequenas, mas elas existem, e acesso a este mapa

pode ser boa ou má sorte, dependendo das condições

sob as quais você dar o salto.


-quanto custa a reparação ao ser

destruido?

o reparo dos danos causados neste mapa é livre e

também os vants não serão danificados.

- "Se eu puder evitar os guardas,

posso recolher todas as caixas que eu

quero?

Obviamente há um limite. Não para o mapa mas para

a nave, pois não pode recolher mais munição que a

sua capacidade de armazenamento.


- O que acontece se eu estou

invísivel?

Ao chegar a esse mapa camuflado o jogador perde a

invisibilidade contudo a camuflagem não é gasta ,

assim que sair do mapa e quando retornar ao mapa

X-1, estará camuflado novamente.


FAQs

Equipamentos

Armas

Legenda: >>em

vermelho é o item a ser

comprado.
>>em roxo você escolhe a

quantia a ser comprada,
>>em verde a descrição do

item,
Click this bar to view the original image of 640x346px.


LF-1
Laser pequeno. Dá no máximo 40 de dano por tiro.

MP-1
Laser médio. Dá no máximo 60 de dano por tiro.

LF-2
Laser potente. Dá no máximo 100 de dano por tiro.

LF-3
O laser mais potente. Poder de penetração de no

máximo 150 de dano por tiro.

Hellstorm Launcher 1
Recarregamento a jato.
Um único míssil pode decidir uma luta. Vários

mísseis juntos (até 3) ficam ainda mais mortais e

podem terminar uma luta antes mesmo dela ter

começado. Esta potência arrasadora do lançador de

mísseis chegou para dar uma nova dimensão aos

ataques com míssil. Só que nesta arma de altíssima

tecnologia só podem ser usados mísseis

desenvolvidos especialmente para ela.

Hellstorm Launcher 2
Recarregamento a jato.
Versão melhorada do Hellstorm Launcher 1. Um único

míssil pode decidir uma luta. Vários mísseis

juntos (até 5) ficam ainda mais mortais e podem

terminar uma luta antes mesmo dela ter começado.

Esta potência arrasadora do lançador de mísseis

chegou para dar uma nova dimensão aos ataques com

míssil. Só que nesta arma de altíssima tecnologia

só podem ser usados mísseis desenvolvidos

especialmente para ela.
Munição

Legenda:>>em

vermelho o tipo de munição a

ser comprada,
>>em verde a descrição e

efeito causado por ela.


LCB-10
Baixa eficiência por um preço baixo! Encargos

lasers ao poder normal, causando apenas danos

baseiam suas.

MCB-25
Mais estrondo para seu fanfarrão! Lasers encargos

para o dobro de potência, fazendo com que duas

vezes o seu dano base.

MCB-50
A bateria melhor laser standard. Ele carrega

lasers para triplicar o seu poder normal, causando

dano base triplicar sua.

UCB-100
A bateria do laser último, disponível apenas a

partir do Galaxy Gates . Pode carregar o seu

lasers ao poder quadruple, infligindo quatro vezes

o dano.

SAB-50
Absorvendo escudo da bateria, ele literalmente

suga os escudos fora de seu oponente e desvia

poder de seus escudos. Há uma perda de potência

pouco ao longo do caminho, mas um grande ammuntion

para enfraquecer a sua presa!

RSB-75
Um tipo de munição que você simplesmente não pode

fazer sem: a morte de chuva em seus inimigos

quando você disparar uma salva de laser rápida.

Dada a enorme carga deste ammuntion, há um. 3

segundo cool-down até que outra salva pode ser

demitido novamente

Rockets


R-310
Um foguete shrot alcance que podem causar até 1000

de dano por foguete disparado, com uma

probabilidade de acerto de 70%.

PLT-2026
Um foguete de médio alcance que podem causar até

2000 de dano por foguete disparado, com uma

probabilidade de acerto de 80%.

PLT-2021
Um foguete de longo alcance que podem causar até

danos tp 4000 por foguete disparado, com uma

probabilidade de acerto de 90%.

PLT-3030
Cada foguete inflige um max. de 6.000 HP de danos,

mas tem uma menor taxa de precisão devido ao seu

poder de fogo impressionante. Uma arma excepcional

quando usado em combinação com o targeter.It

Centro Tecnológico de precisão tem um probality

hit normal de 65%.

PLD-8
O PLD-8 descargas de plasma único que reduz

temporariamente a precisão de seu sistema de armas

inimigos, offerng lhe uma série de vantagens

táticas.

Munição especial



ACM-1
Esta mina causa danos de 20% sobre a detonação, o

dano é baseado no hitpoints atual do usuário (s)

que estão na área de detonação. Minas só podem ser

colocados em intervalos de 30 segundos.

SAB-M
A mina SAB causa danos 50% para os escudos de quem

for pego dentro da área de efeito sobre a

detonação

EMP-M
A mina EMP tem 100% de chance de uncloaking um

inimigo camuflado dentro da área de efeito sobre a

detonação.

DD-M
O DD meu (dano direto) causa danos 20% diretamente

para o casco do navio de quem é da área de efeito.

O dano é o cálculo da base de hitpoints do navio,

oferecendo um golpe devastador para quem se depara

com um acidentalmente.



WIZ-09
O foguete WIZ brinca com os protocolos de

visualização em seu computador navios, dando

qualquer navio bateu com o foguete WIZ um olhar

completamente aleatório por alguns segundos.

EMP ruptura
A explosão EMP afeta todos os equipamentos

Electronix, especialmente visando o manto e

circuitos. Ele tem 100% de chance de jogar com os

protocolos alvo de qualquer pessoa dentro do

alcance, fazendo-os perder a sua "lock" na you.It

também tem uma chance de 50% do uncloaking um

inimigo camuflado.

lançadores


Hellstorm-01
Após ser demitido do lançador de foguetes, esses

foguetes serão rapidamente descerá sobre o seu

inimigo e queimar seu alvo com uma explosão perto

apocalíptico. Eles irão causar danos ainda enormes

batendo um navio inimigo de vários lados para

enfraquecer a sua estrutura do casco. Estes

foguetes causa até 4000 de dano por foguete, que

quando acionado quando o lançador está totalmente

carregada pode ser devastadora para qualquer

inimigo.

Hellstorm Uber-100
Com suas ogivas otimizado que são pelo menos 80%

mais eficaz contra os estrangeiros, o Uber-100

também utilizam o recurso de danos multi-ângulo de

foguetes Hellstorm convencionais. Causando danos

até 7500 sobre os estrangeiros, e até 4000 de dano

contra navios; esses foguetes são uma obrigação.

Hellstorm ECO-10
O foguete danos multi-ângulo para gastadores

inteligentes, causando um dano de até 2000

impressionantes por foguete. Payload não é um mau

para o pequeno preço.
FAQs Eventos

Capture The Beacon?

Os jogadores precisam invadir os mapas inimigo e roubar suas empresas baliza e levar para seu mapa X-2 próprio. Por exemplo:

MMO vai precisar roubar a beacons 2-2 e 3-2, e depois devolvê-los tanto para 1-2.
EIC terá de roubar as balizas 1-2 e 3-2, e depois devolvê-los tanto para 2-2.
VRU terá de roubar as balizas 1-2 e 2-2 - e, depois, devolvê-los tanto para 3-2.
Você só pode pegar o seu farol próprias empresas do inimigo X-2 mapas; eles se parecem com a imagem à direita. Jogadores que são destruídos ao mesmo tempo carregando um farol vai cair a baliza, se você encontrar o seu farol em outro mapa, você pode pegar-lo. Beacons não recolhidos depois de ser largada irá retornar ao seu mapa origianal inimigo após um curto período de tempo.

Como funciona a pontuação?
Cada vez que um farol é trazido de volta a partir de um mapa inimigo de volta ao mapa é casa, para que empresa receberá um ponto. A empresa marcar mais pontos irá ganhar o prêmio diário.

Que recompensas eu posso conseguir para participar?
Os prémios descritos aqui não são garantidos, eles são apenas um exemplo do que poderia ser oferecido. Prêmios podem incluir:

10% a mais para a venda de minério de
10% mais em caixas bónus

Team Deathmatch

O que é o Team Deathmatch?

Team Deathmatch, ou TDM , é um torneio onde cinco integrantes da empresa adversária lutar em um mapa especial. Cada partida é de 5 minutos de duração, uma vez que cinco minutos são o time com o maior número de vitórias restantes jogadores.

Como posso participar?
Para acessar TDM você deve registar-se para a participação, o que é feito por saltar no portal TDM. Há dois portais diferentes TDM, uma para nível 10 ou menos, e uma para nível 11 e acima. O nível 10 e no portal está localizado em sua empresa X-4 mapa, o nível 11 e até portal está localizado em sua empresa X-6 mapa. Uma vez que pressionar para saltar através destes portais que serão adicionados à fila.


Sua posição na fila será apresentado no registo central para você, e na caixa de TDM especiais. A caixa apresenta três peças de informação: a esquerda mostra o tempo restante para se inscrever para a próxima partida, o centro mostra o número de usuários esquerda na partida em andamento, eo direito mostra-lhe posição na fila.

Depois de se registar, a não ser que sejam destruídas, ou pular para fora do mapa, você vai mover automaticamente a fila para os jogos futuros. Uma vez que é seu turno, você automaticamente saltou para o mapa TDM.

Quantas vezes são partidas TDM?
Quando TDM está em execução, os jogos são iniciados a cada 5 minutos. No final dos 5 minutos, se você ganhar a sua equipa vai ser recarregados com os jogadores frescos para substituir aqueles perdidos na batalha. Se você perder você será movido para o mapa base mais próxima.

O que acontece se eu morrer na TDM?
Se você morrer em TDM seu navio será reparado gratuitamente, e você não terá prejuízos drone.

O que os bônus trabalham em TDM?
Todos os bônus funcionará dentro TDM: habilidades navio, boosters, hitpoints extra, etc TDM é um vale tudo partida.

Quais são as recompensas para TDM?
As recompensas variam, mas podem incluir:

5% EP extra para um período de tempo
5% extra para a venda de recursos
Você pode verificar as recompensas para TDM sobre a exibição do evento na home page.

Quando são as recompensas dadas TDM?
As recompensas são ativados no momento em que a partida termina; ser rápido para tirar proveito deles.

O que acontece se eu morrer, enquanto filas?
Se você for morto enquanto espera para TDM, então você vai ser retirado da fila. Você terá que voltar se quiser participar de uma partida.

E se houver um empate?
Se houver um empate, nenhuma das equipas será considerado vencedor. Neste caso, ambas as equipes são removidos a partir do mapa para abrir caminho para novas equipes.
Spaceball

Este é um evento especial, onde sua empresa pode briga entre os outros dois e batalha para a prêmios no final de cada rodada. Você pode encontrar isso no Mapa 4-4. Uma vez que você está em 4-4 você verá um ponto verde no seu Mini-Mapa, que é o Spaceball.

Tudo que você tem a fazer é ajudar sua empresa a manter a bola, atirando-la. Você tem que pegar a bola para o seu Portal em 4-4, o que leva a x-5 Mapa. Uma vez que ele chega lá você receberá alguns prêmios Cargo.


Invasion

Este é um grande evento para que todos possam participar, não importa o seu nível de

O portão é como um portão galáxia, com algumas torções. Primeiro você precisa fazer fila para aderir a este portão mapas certos, de acordo com seu nível:

portão 1: Nível 5-9 em suas empresas X-1 mapa
Portão 2: Nível 10 - 14 em suas empresas X-3 mapa
Portão 3: + Level 15 no seu mapa as empresas X-5

Estas portas estarão no meio do mapa pronto para você fazer fila com outros jogadores. Uma vez que você pular NPCs serão voando ao redor esperando por você, recompensas para os NPCs dentro do portão será repartido entre as pessoas atirando-o. Ajudar sua empresa a ganhar em geral, ficam no portão e ganhar muitos créditos para você e os outros! The Gate Invasion é também o lar do Kucurbium temida, a abóbora espaço mal.

Creditos
Equipe de moderadores Dark Orbit. e Agill


Fim.

bom jogo ate a proxima
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