Olá membros da PC estou aqui reunindo um
grande FAQ porém com as principais partes do game
Dark Orbit.
Indicie
FAQs
Importantes
Regras do chat
FAQs Basicos
Servidores
Empresas
Patentes
Nivel
Mapa Bonus
FAQs Equipamentos
Armas
Munição
Drones/Vants
Geradores
FAQs Eventos
Capture The Beacon
Team Deathmatch
Spaceball
Invasion
Creditos
agill da WC
Para achar o FAQ de seu
interesse de um CTRL+F e escreva o FAQ a qual
deseja ler.
FAQs
Importantes
Regras do
chat
Para garantir uma boa
atmosfera relaxada entre todos os jogadores do
chat, algumas restrições são necessárias para
assim podermos conviver entre todos
Regras de Conversação:
1.Na janela de conversação queremos que usem a
lingua comum, e essa linguagem é o PORTUGUÊS.
2.Se um palavra ou frase for escrita em
MAIÚSCULAS, é interpretado como se fosse um grito,
o que é desagradável para outros jogadores, e
também torna a conversa confusa.
Por Exemplo:
Jogador1: Como estás tu?
Jogador2: Estou bem e tu?
Jogador1: Torci o dedo ao mete-lo no nariz.
Jogador2: Isso é mau, mas sem ser isso está tudo
ok?
Jogador1: Nem por isso, minha mulher bateu com o
carro
Jogador2: Pobre rapaz
Sabemos a rapidez com que as conversas decorrem
por vezes e por essa razão algumas pessoas fazem o
seguinte:
Jogador1: COMO ESTÁS TU?
Jogador2: Estou bem e tu?
Jogador1: TORCI O DEDO AO METE-LO NO NARIZ.
Jogador2: Isso é mau, mas sem ser isso está tudo
bem?
Jogador1: NEM POR ISSO, A MINHA MULHER BATEU COM O
CARRO:
Jogador2: Oh pobre rapaz
O jogador1 não quer ser ignorado, o que podemos
compreender
Vejamos agora se AMBOS usarem MAIÚSCULAS:
Jogador1: COMO ESTÁS TU?
Jogador2: ESTOU BEM E TU?
Jogador1: TORCI O DEDO AO METE-LO NO NARIZ.
Jogador2: ISSO É MAU, MAS SEM SER ISSO ESTÁ TUDO
OK?
Jogador1: NEM POR ISSO, A MINHA MULHER BATEU COM O
CARRO
Jogador2: POBRE RAPAZ
Ok e agora sê honesto - o que consegues ver aqui?
O primeiro exemplo pode ser lido com mais
facilidade, no segundo o jogador1 consegue-se ler
melhor e no terceiro é muito difícil ler.
E tens dificuldade a ler aqui, agora imagina numa
conversação nun chat de 6 linhas.
Se permitirmos o segundo exemplo então toda a
gente começa a usar maiúsculas. E teremos então a
terceira situação em menos de nada e tornará a
conversa muito incomodativa.
3.Para ofertas de clã/recruta não há espaço na
pequena janela de conversação.
Por favor usa os Fóruns para estas situações e usa
a secção "clã Geral"
Em "Geral clã" irás encontrar vários sub-secções
que poderás usar.
Podes ainda requisitar o teu próprio sub-fórum
para a teu Clã.
4.Por favor não spames e não escrevas vezes sem
conta a mesma coisa. Evita também palavras muito
longas e o uso excessivo de sinais de pontuação
que sejam maiores que uma linha. Porque incomoda e
pode resultar numa exclusão do chat.
8. Mesmo se os eventos do jogo ou o comportamento
de pilotos espaciais inimigos forem incomodativos
e não é sempre fácil, todos têm que conseguir
manter a calma no tom da conversação.
Insultos ou provocações contra outros Utilizadores
ou clãs não serão tolerados e serão sancionados
pelos mods.
6.Linguagem baixa, sexista ou comentários de
extrema direita resultarão em bloqueio sem aviso
prévio. Em casos extremos e de repetição sucessiva
a conta será encerrada.
7.Os Nomes devem ser escolhidos com cuidado.
Esperamos um nível minimo de consideração (ver
ponto 6.); ou isto resultará não só exclusão do
chat bem como no bloqueamento da conta.
8.Proibida a publicação de links externos, números
de telefone, e-mails, MSN, URLs.
9. A troca de números de ICQ ou outros ID's é
necessário e em alguns casos tolerado, mas devido
à velocidade da conversa é inútil na maioria dos
casos e causa spam. Imagina 1500 números a flutuar
sobre 6 linhas de conversa; isto deve ser claro
para todos.
Entre vocês podem trocar mensagens privadas no
Fórum e na Secção do Bar na tua página inicial. De
outra forma o já pequeno espaço disponível para as
conversas seria usado para essas coisas também.
A duração dos bloqueios de conversa dura
normalmente 1-2 semanas. Utilizadores que sejam
bloqueados mais que uma vez por ofensas
repetitivas podem incorrer de um bloqueio
permanente do chat ou até mesmo o encerramento da
conta.
Todos os utilizadores do chat estarão obrigados a
seguir as Regras. Se achares que foste
advertido/avisado injustamente deverás em primeira
instância contactar o moderador envolvido. Depois
e se achares necessário poderás contactar um SMod.
Em casos extremos poderás falar directamente com
um SUPPORT. A palavra do SUPPORT é
final.
FAQs
Basicos
Servidores
O jogo Darkorbit é dividido
em vários servidores de acordo com a localização
geográfica (Alemanha, Espanha, EUA, etc ...).
Existem dois tipos de servidores:
"Local (somente de um país em particular, com a
linguagem)
Globais (dividido por continentes, a escolha do
idioma é grátis)
Ao acessar sua conta Darkorbit tem a opção de
escolher o servidor do jogo. O jogo em cada
servidor é independente, para que o progresso em
um servidor não se aplica em outras.
Para jogar em um servidor diferente do
anteriormente selecionado, você só precisa
escolher na hora de ir para o jogo.
Além disso, quando você começa a jogar, eu
recomendo um servidor de jogos, geralmente por
localização geográfica, lembre-se que a distância
do seu país para a localização física do servidor
envolvido também na qualidade dos dados de
recepção / envio, e, portanto, na qualidade do
jogo, para jogar no servidor "recomendado" é a
opção mais adequada. Obviamente, os usuários são
livres para jogar no servidor que desejar, com
algumas exceções.
Uma conta pode ser activada todos os servidores
que quiser, mas lembre-se que em cada jogo é
independente. Em nenhum momento pode evoluir para
passar de um servidor para outro.
Além disso, uma conta de jogo aberto, mesmo que
vários servidores, é uma conta de um único jogador
e em nenhum caso ser separados acesso a diferentes
servidores.
Empresas
Dark Orbit há três
companhias competindo pela supremacia do universo:
-Mars Minning Operações (MMO) ou em
Marte.
-Recursos Venus Unlimited (VRU) ou
Vênus.
-Terra Industries Corporation (EIC)
ou Terra.
As próprias empresas são exatamente os mesmos, a
diferença é marcada apenas os jogadores que
pertencem a eles.
Ao criar sua conta terá que se afiliar a uma
destas três empresas. As outras duas empresas são
rivais e não hesita um momento para atacá-lo se
você ficar dentro do alcance, você deve estar
pronto para a batalha!
Patentes
(Legenda: + Adição , -
Subtração , * Multiplicação , / Divisão)
+ Pontos de experiência / 100.000
+ Pontos de Honra / 100
+ * Level 100
Dias após o registro + * 6
+ Tipo de navio em si (Phoenix = 1, ..., Golias =
10) * 1000
(+ Aliens destruiu o antigo sistema / 2
+ Inimigos mortos no sistema antigo * 3)
+ Destruição dos inimigos, dependendo do tipo de
navio 3 *
(Yamato Phoenix = 1 = 2, Leonov = 4, Defcom = 6,
Libertador = 8, Piranha = 10 = 12 Nostromo, Bigboy
= 14 = 16 Vengeance, Golias = 20)
+ Destruição Nova de estrangeiros por tipo / 2
(Bosss 4 *, * Uber
(Lordakia Streuner = 1, = 1, Saimon = 2, Mordon =
2, Streuner = 2, Sibelonit = 3, Kristallin = 3,
Devolarium = 4, Sibelon = 5, Lordakium = 6,
Kristallon = 8, Cubikon = 10)
+ * Missões fechado 100
- Destruição dos membros da empresa * 100
- A destruição de inimigos * 4
- * Radiação Destruição 8
- Destruição empresas Phoenixs outros * 2
Nivel
Matar alienígenas e naves
inimigas e missões proporcionará uma experiência
de superar. A experiência é necessária para
avançar no jogo. Quando você junta bastante
experiência para subir de nível. Ao nível, é
permitido o acesso a novas missões e novos mapas.
O nível de experiência necessário para passar é o
seguinte
Legenda: Nivel/Experiencia Necesaria
Click this bar to view the original image of 568x310px.
níveis funcionais de acesso às provas novas, bem
como o acesso a outros mapas
Estes são os mapas que podem ser acessados por
nível
Legenda: Nivel/Mapa liberado
Mapa Bonus
- O que
está no mapa "???" ?
O "???" mapa é um mapa bônus , com caixas
recheadas de bônus (bônus ou caixa) com munição
dmg x4 e suculentos prêmios. Mas como todo bom
tesouro, estará bem guardado por centenas de
guardas. Então, o mapa estará repleto de cubicons
e protegits que irão acompanhar e atacar qualquer
intruso e/ou inimigo que estiver próximo.
- Como eu posso chegar ao mapa
"???" ?
Neste mapa só atinge 0,1% do
tempo usamos um processador baseado em salto (CPU
JP01 / CPU JP02). Obviamente, as chances são muito
pequenas, mas elas existem, e acesso a este mapa
pode ser boa ou má sorte, dependendo das condições
sob as quais você dar o salto.
-quanto custa a reparação ao ser
destruido?
o reparo dos danos causados neste mapa é livre e
também os vants não serão danificados.
- "Se eu puder evitar os guardas,
posso recolher todas as caixas que eu
quero?
Obviamente há um limite. Não para o mapa mas para
a nave, pois não pode recolher mais munição que a
sua capacidade de armazenamento.
- O que acontece se eu estou
invísivel?
Ao chegar a esse mapa camuflado o jogador perde a
invisibilidade contudo a camuflagem não é gasta ,
assim que sair do mapa e quando retornar ao mapa
X-1, estará camuflado novamente.
FAQs
Equipamentos
Armas
Legenda: >>em
vermelho é o item a ser
comprado.
>>em roxo você escolhe a
quantia a ser comprada,
>>em verde a descrição do
item,
Click this bar to view the original image of 640x346px.
LF-1
Laser pequeno. Dá no máximo 40 de dano por tiro.
MP-1
Laser médio. Dá no máximo 60 de dano por tiro.
LF-2
Laser potente. Dá no máximo 100 de dano por tiro.
LF-3
O laser mais potente. Poder de penetração de no
máximo 150 de dano por tiro.
Hellstorm Launcher 1
Recarregamento a jato.
Um único míssil pode decidir uma luta. Vários
mísseis juntos (até 3) ficam ainda mais mortais e
podem terminar uma luta antes mesmo dela ter
começado. Esta potência arrasadora do lançador de
mísseis chegou para dar uma nova dimensão aos
ataques com míssil. Só que nesta arma de altíssima
tecnologia só podem ser usados mísseis
desenvolvidos especialmente para ela.
Hellstorm Launcher 2
Recarregamento a jato.
Versão melhorada do Hellstorm Launcher 1. Um único
míssil pode decidir uma luta. Vários mísseis
juntos (até 5) ficam ainda mais mortais e podem
terminar uma luta antes mesmo dela ter começado.
Esta potência arrasadora do lançador de mísseis
chegou para dar uma nova dimensão aos ataques com
míssil. Só que nesta arma de altíssima tecnologia
só podem ser usados mísseis desenvolvidos
especialmente para ela.
Munição
Legenda:>>em
vermelho o tipo de munição a
ser comprada,
>>em verde a descrição e
efeito causado por ela.
LCB-10
Baixa eficiência por um preço baixo! Encargos
lasers ao poder normal, causando apenas danos
baseiam suas.
MCB-25
Mais estrondo para seu fanfarrão! Lasers encargos
para o dobro de potência, fazendo com que duas
vezes o seu dano base.
MCB-50
A bateria melhor laser standard. Ele carrega
lasers para triplicar o seu poder normal, causando
dano base triplicar sua.
UCB-100
A bateria do laser último, disponível apenas a
partir do Galaxy Gates . Pode carregar o seu
lasers ao poder quadruple, infligindo quatro vezes
o dano.
SAB-50
Absorvendo escudo da bateria, ele literalmente
suga os escudos fora de seu oponente e desvia
poder de seus escudos. Há uma perda de potência
pouco ao longo do caminho, mas um grande ammuntion
para enfraquecer a sua presa!
RSB-75
Um tipo de munição que você simplesmente não pode
fazer sem: a morte de chuva em seus inimigos
quando você disparar uma salva de laser rápida.
Dada a enorme carga deste ammuntion, há um. 3
segundo cool-down até que outra salva pode ser
demitido novamente
Rockets
R-310
Um foguete shrot alcance que podem causar até 1000
de dano por foguete disparado, com uma
probabilidade de acerto de 70%.
PLT-2026
Um foguete de médio alcance que podem causar até
2000 de dano por foguete disparado, com uma
probabilidade de acerto de 80%.
PLT-2021
Um foguete de longo alcance que podem causar até
danos tp 4000 por foguete disparado, com uma
probabilidade de acerto de 90%.
PLT-3030
Cada foguete inflige um max. de 6.000 HP de danos,
mas tem uma menor taxa de precisão devido ao seu
poder de fogo impressionante. Uma arma excepcional
quando usado em combinação com o targeter.It
Centro Tecnológico de precisão tem um probality
hit normal de 65%.
PLD-8
O PLD-8 descargas de plasma único que reduz
temporariamente a precisão de seu sistema de armas
inimigos, offerng lhe uma série de vantagens
táticas.
Munição especial
ACM-1
Esta mina causa danos de 20% sobre a detonação, o
dano é baseado no hitpoints atual do usuário (s)
que estão na área de detonação. Minas só podem ser
colocados em intervalos de 30 segundos.
SAB-M
A mina SAB causa danos 50% para os escudos de quem
for pego dentro da área de efeito sobre a
detonação
EMP-M
A mina EMP tem 100% de chance de uncloaking um
inimigo camuflado dentro da área de efeito sobre a
detonação.
DD-M
O DD meu (dano direto) causa danos 20% diretamente
para o casco do navio de quem é da área de efeito.
O dano é o cálculo da base de hitpoints do navio,
oferecendo um golpe devastador para quem se depara
com um acidentalmente.
WIZ-09
O foguete WIZ brinca com os protocolos de
visualização em seu computador navios, dando
qualquer navio bateu com o foguete WIZ um olhar
completamente aleatório por alguns segundos.
EMP ruptura
A explosão EMP afeta todos os equipamentos
Electronix, especialmente visando o manto e
circuitos. Ele tem 100% de chance de jogar com os
protocolos alvo de qualquer pessoa dentro do
alcance, fazendo-os perder a sua "lock" na you.It
também tem uma chance de 50% do uncloaking um
inimigo camuflado.
lançadores
Hellstorm-01
Após ser demitido do lançador de foguetes, esses
foguetes serão rapidamente descerá sobre o seu
inimigo e queimar seu alvo com uma explosão perto
apocalíptico. Eles irão causar danos ainda enormes
batendo um navio inimigo de vários lados para
enfraquecer a sua estrutura do casco. Estes
foguetes causa até 4000 de dano por foguete, que
quando acionado quando o lançador está totalmente
carregada pode ser devastadora para qualquer
inimigo.
Hellstorm Uber-100
Com suas ogivas otimizado que são pelo menos 80%
mais eficaz contra os estrangeiros, o Uber-100
também utilizam o recurso de danos multi-ângulo de
foguetes Hellstorm convencionais. Causando danos
até 7500 sobre os estrangeiros, e até 4000 de dano
contra navios; esses foguetes são uma obrigação.
Hellstorm ECO-10
O foguete danos multi-ângulo para gastadores
inteligentes, causando um dano de até 2000
impressionantes por foguete. Payload não é um mau
para o pequeno preço.
FAQs Eventos
Capture The Beacon?
Os jogadores precisam invadir os mapas inimigo e roubar suas empresas baliza e levar para seu mapa X-2 próprio. Por exemplo:
MMO vai precisar roubar a beacons 2-2 e 3-2, e depois devolvê-los tanto para 1-2.
EIC terá de roubar as balizas 1-2 e 3-2, e depois devolvê-los tanto para 2-2.
VRU terá de roubar as balizas 1-2 e 2-2 - e, depois, devolvê-los tanto para 3-2.
Você só pode pegar o seu farol próprias empresas do inimigo X-2 mapas; eles se parecem com a imagem à direita. Jogadores que são destruídos ao mesmo tempo carregando um farol vai cair a baliza, se você encontrar o seu farol em outro mapa, você pode pegar-lo. Beacons não recolhidos depois de ser largada irá retornar ao seu mapa origianal inimigo após um curto período de tempo.
Como funciona a pontuação?
Cada vez que um farol é trazido de volta a partir de um mapa inimigo de volta ao mapa é casa, para que empresa receberá um ponto. A empresa marcar mais pontos irá ganhar o prêmio diário.
Que recompensas eu posso conseguir para participar?
Os prémios descritos aqui não são garantidos, eles são apenas um exemplo do que poderia ser oferecido. Prêmios podem incluir:
10% a mais para a venda de minério de
10% mais em caixas bónus
Team Deathmatch
O que é o Team Deathmatch?
Team Deathmatch, ou TDM , é um torneio onde cinco integrantes da empresa adversária lutar em um mapa especial. Cada partida é de 5 minutos de duração, uma vez que cinco minutos são o time com o maior número de vitórias restantes jogadores.
Como posso participar?
Para acessar TDM você deve registar-se para a participação, o que é feito por saltar no portal TDM. Há dois portais diferentes TDM, uma para nível 10 ou menos, e uma para nível 11 e acima. O nível 10 e no portal está localizado em sua empresa X-4 mapa, o nível 11 e até portal está localizado em sua empresa X-6 mapa. Uma vez que pressionar para saltar através destes portais que serão adicionados à fila.
Sua posição na fila será apresentado no registo central para você, e na caixa de TDM especiais. A caixa apresenta três peças de informação: a esquerda mostra o tempo restante para se inscrever para a próxima partida, o centro mostra o número de usuários esquerda na partida em andamento, eo direito mostra-lhe posição na fila.
Depois de se registar, a não ser que sejam destruídas, ou pular para fora do mapa, você vai mover automaticamente a fila para os jogos futuros. Uma vez que é seu turno, você automaticamente saltou para o mapa TDM.
Quantas vezes são partidas TDM?
Quando TDM está em execução, os jogos são iniciados a cada 5 minutos. No final dos 5 minutos, se você ganhar a sua equipa vai ser recarregados com os jogadores frescos para substituir aqueles perdidos na batalha. Se você perder você será movido para o mapa base mais próxima.
O que acontece se eu morrer na TDM?
Se você morrer em TDM seu navio será reparado gratuitamente, e você não terá prejuízos drone.
O que os bônus trabalham em TDM?
Todos os bônus funcionará dentro TDM: habilidades navio, boosters, hitpoints extra, etc TDM é um vale tudo partida.
Quais são as recompensas para TDM?
As recompensas variam, mas podem incluir:
5% EP extra para um período de tempo
5% extra para a venda de recursos
Você pode verificar as recompensas para TDM sobre a exibição do evento na home page.
Quando são as recompensas dadas TDM?
As recompensas são ativados no momento em que a partida termina; ser rápido para tirar proveito deles.
O que acontece se eu morrer, enquanto filas?
Se você for morto enquanto espera para TDM, então você vai ser retirado da fila. Você terá que voltar se quiser participar de uma partida.
E se houver um empate?
Se houver um empate, nenhuma das equipas será considerado vencedor. Neste caso, ambas as equipes são removidos a partir do mapa para abrir caminho para novas equipes.
Spaceball
Este é um evento especial, onde sua empresa pode briga entre os outros dois e batalha para a prêmios no final de cada rodada. Você pode encontrar isso no Mapa 4-4. Uma vez que você está em 4-4 você verá um ponto verde no seu Mini-Mapa, que é o Spaceball.
Tudo que você tem a fazer é ajudar sua empresa a manter a bola, atirando-la. Você tem que pegar a bola para o seu Portal em 4-4, o que leva a x-5 Mapa. Uma vez que ele chega lá você receberá alguns prêmios Cargo.
Invasion
Este é um grande evento para que todos possam participar, não importa o seu nível de
O portão é como um portão galáxia, com algumas torções. Primeiro você precisa fazer fila para aderir a este portão mapas certos, de acordo com seu nível:
portão 1: Nível 5-9 em suas empresas X-1 mapa
Portão 2: Nível 10 - 14 em suas empresas X-3 mapa
Portão 3: + Level 15 no seu mapa as empresas X-5
Estas portas estarão no meio do mapa pronto para você fazer fila com outros jogadores. Uma vez que você pular NPCs serão voando ao redor esperando por você, recompensas para os NPCs dentro do portão será repartido entre as pessoas atirando-o. Ajudar sua empresa a ganhar em geral, ficam no portão e ganhar muitos créditos para você e os outros! The Gate Invasion é também o lar do Kucurbium temida, a abóbora espaço mal.
Creditos
Equipe de moderadores Dark Orbit. e Agill
Fim.
bom jogo ate a proxima