Registre-se em nosso fórum para ter acesso ao melhor conteúdo de Cheats do Brasil.

Qualquer dúvida, contate um Administrador ou Moderador por MP, ou utilize a sessão de dúvidas.

Att. Staff Planet Cheats
Registre-se em nosso fórum para ter acesso ao melhor conteúdo de Cheats do Brasil.

Qualquer dúvida, contate um Administrador ou Moderador por MP, ou utilize a sessão de dúvidas.

Att. Staff Planet Cheats



Planet Cheats


Registre-se em nosso fórum, se você já é registrado faça Login.

Se você é novo no fórum de uma olhada no FAQ!
Vagas na Equipe, interessados vejam o tópico de informações: Requerimentos
Acompanhe-nos diariamente para ter acesso ao melhor conteúdo de Cheats

Caso restar alguma Dúvida, entre em contato com nossa Staff!



Compartilhe

Source WallHack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo
AutorMensagem
«Coηεсяэш
Fundador
Fundador
«Coηεсяэш

Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 287
pC$ pC$ : 9797
Reputação Reputação : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 14/10/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Americana
Humor : Source WallHack High-icon
Source WallHack 50px-Rinnegan.svg

Source WallHack Empty
MensagemAssunto: Source WallHack Source WallHack EmptyQua maio 23 2012, 07:26

Código:
#include "stdafx.h"


#include "stdafx.h"
#include <windows.h>

#include <d3d8.h>
#pragma comment(lib, "d3d8.lib")

typedef HRESULT (WINAPI* CreateDevice_Prototype) (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);
typedef HRESULT (WINAPI* Reset_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);
typedef HRESULT (WINAPI* EndScene_Prototype) (LPDIRECT3DDEVICE8);
typedef HRESULT (WINAPI* DrawIndexedPrimitive_Prototype)(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

CreateDevice_Prototype CreateDevice_Pointer = NULL;
Reset_Prototype Reset_Pointer = NULL;
EndScene_Prototype EndScene_Pointer = NULL;
DrawIndexedPrimitive_Prototype DrawIndexedPrimitive_Pointer = NULL;

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable (VOID);
HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour (LPDIRECT3D8, UINT, D3DDEVTYPE, HWND, DWORD, D3DPRESENT_PARAMETERS*, LPDIRECT3DDEVICE8*);
HRESULT WINAPI Reset_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRESENT_PARAMETERS*);
HRESULT WINAPI EndScene_Detour (LPDIRECT3DDEVICE8);
HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8, D3DPRIMITIVETYPE, UINT, UINT, UINT, UINT);

PDWORD Direct3D_VMTable = NULL;

BOOL WINAPI DllMain(HINSTANCE hinstModule, DWORD dwReason, LPVOID lpvReserved)
{
if(dwReason == DLL_PROCESS_ATTACH)
{
DisableThreadLibraryCalls(hinstModule);

if(Direct3DCreate8_VMTable() == D3D_OK)
return TRUE;
}

return Sucess;
}

HRESULT WINAPI Direct3DCreate8_VMTable(VOID)
{
LPDIRECT3D8 Direct3D_Object = Direct3DCreate8(D3D_SDK_VERSION);

if(Direct3D_Object == NULL)
return D3DERR_INVALIDCALL;

Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)Direct3D_Object;
Direct3D_Object->Release();

DWORD dwProtect;

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)
{
*(PDWORD)&CreateDevice_Pointer = Direct3D_VMTable[15];
*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = (DWORD)CreateDevice_Detour;

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)
return D3DERR_INVALIDCALL;
}
else
return D3DERR_INVALIDCALL;

return D3D_OK;
}

HRESULT WINAPI CreateDevice_Detour(LPDIRECT3D8 Direct3D_Object, UINT Adapter, D3DDEVTYPE DeviceType, HWND FocusWindow,
DWORD BehaviorFlags, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters,
LPDIRECT3DDEVICE8* Returned_Device_Interface)
{
HRESULT Returned_Result = CreateDevice_Pointer(Direct3D_Object, Adapter, DeviceType, FocusWindow, BehaviorFlags,
PresentationParameters, Returned_Device_Interface);

DWORD dwProtect;

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), PAGE_READWRITE, &dwProtect) != 0)
{
*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[15] = *(PDWORD)&CreateDevice_Pointer;
CreateDevice_Pointer = NULL;

if(VirtualProtect(&Direct3D_VMTable[15], sizeof(DWORD), dwProtect, &dwProtect) == 0)
return D3DERR_INVALIDCALL;
}
else
return D3DERR_VALIDCALL;

if(Returned_Result == D3D_OK)
{
Direct3D_VMTable = (PDWORD)*(PDWORD)*Returned_Device_Interface;

*(PDWORD)&Reset_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[14];
*(PDWORD)&EndScene_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[35];
*(PDWORD)&DrawIndexedPrimitive_Pointer = (DWORD)Direct3D_VMTable[71];

*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[14] = (DWORD)End_Detour;
*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[35] = (DWORD)EndScene_Detour;
*(PDWORD)&Direct3D_VMTable[71] = (DWORD)DrawIndexedPrimitive_Detour;
}

return Returned_Result;
}

HRESULT WINAPI Reset_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRESENT_PARAMETERS* PresentationParameters)
{
return Reset_Pointer(Device_Interface, PresentationParameters);
}

HRESULT WINAPI EndScene_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface)
{
return EndScene_Pointer(Device_Interface);
}

HRESULT WINAPI DrawIndexedPrimitive_Detour(LPDIRECT3DDEVICE8 Device_Interface, D3DPRIMITIVETYPE Type,
UINT MinIndex, UINT NumVertices, UINT StartIndex, UINT PrimitiveCount)
{
LPDIRECT3DVERTEXBUFFER8 Stream_Data;
UINT Stride = 0;

if(Device_Interface->GetStreamSource(0, &Stream_Data, &Stride) == D3D_OK)
Stream_Data->Release();
//code
return DrawIndexedPrimitive_Pointer(Device_Interface, Type, MinIndex, NumVertices, StartIndex, PrimitiveCount);
}bool wallhack;
if(Stride == 400 && wallhack || Stride == 41 && wallhack)
{
Device_Interface->SetRenderState(D3DRS_ZENABLE, D3DZB_FALSE);
}if ((GetAsyncKeyState(VK_NUMPAD1)&1) == 1) //Numpad 9 F1
wallhack = !wallhack;//Start Wallhack
Ir para o topo Ir para baixo
https://planetcheats.forumbrasil.net
Keuuuxx
Coordenador
Coordenador
Keuuuxx

Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151
pC$ pC$ : 8909
Reputação Reputação : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012
Idade Idade : 35
Localização Localização : Brasília - DF
Humor : Source WallHack Burnt-icon
Source WallHack Badge_quitarr

Source WallHack Empty
MensagemAssunto: Re: Source WallHack Source WallHack EmptyQua maio 23 2012, 15:42

Hã?
Ir para o topo Ir para baixo
«Coηεсяэш
Fundador
Fundador
«Coηεсяэш

Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 287
pC$ pC$ : 9797
Reputação Reputação : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 14/10/2011
Idade Idade : 30
Localização Localização : Americana
Humor : Source WallHack High-icon
Source WallHack 50px-Rinnegan.svg

Source WallHack Empty
MensagemAssunto: Re: Source WallHack Source WallHack EmptyQua maio 23 2012, 15:44

Essa é a source de um wall, também vou postar bases vips de hacks para o ca, e os endereços
atualizados Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://planetcheats.forumbrasil.net
Keuuuxx
Coordenador
Coordenador
Keuuuxx

Sexo : Masculino
Mensagens Mensagens : 151
pC$ pC$ : 8909
Reputação Reputação : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 14/05/2012
Idade Idade : 35
Localização Localização : Brasília - DF
Humor : Source WallHack Burnt-icon
Source WallHack Badge_quitarr

Source WallHack Empty
MensagemAssunto: Re: Source WallHack Source WallHack EmptyQua maio 23 2012, 15:48

O wall é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Source WallHack Empty
MensagemAssunto: Re: Source WallHack Source WallHack Empty

Ir para o topo Ir para baixo

Source WallHack

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo
Página 1 de 1

Tópicos semelhantes

-
» Source Crosshair
» Anti-Kick & God-Mode [ Source Code ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Point Blank Zone :: Point Blank Cheats-